terça-feira, 23 de agosto de 2011

Falhanço ou Vitória *.*

Olá fofinhas :$
Antes de mais queria agradecer o vosso apoio incondicional que me têm dado, com estas situações que se têm passado vocês foram uma grande ajuda para mim, graças a isso ganhem coragem e confiança. Pois, estive a ler os vossos comentários e cheguei a conclusão que não devia desistir tão facilmente daquilo que gosto, por isso mesmo decidi voltar a tentar falar com o tal rapaz.Então cá vai o que se passou hoje. Eu sabia que ele está sempre na Internet a noite, como já tinha-mos trocado os mails um do outro na conversa passada, não ouve problema em apanha-lo lá, tinha estado a planear como havia de meter conversa com ele, e então foi assim:
Eu: Posso fazer-te uma pergunta ?
Ele: Força .
Eu: Eu sei sou muito chatinha, que idade tens ?
Ele começou-me logo a falar como se tivesse "a passar de mim a top" , mas eu não desisti desenvolvi a conversa tal como vocês me tinham dito, fala-mos sobre muita coisa música, escola, amigos comuns,e havia partes em que parecia interessado e outras completamente fora. Para não bastar chamou-me miúda e eu disse.lhe assim:
Eu: A bocado chamaste-me miúda mas eu sou da tua idade xD
Ele:Fiche.
Foi assim havia partes em que se preocupava e até dava concelhos, e havia partes e que se esta-
va a "cagar" (Desculpem o termo) para mim, parecia bipolar. Que faço meninas acham que devo insistir, ou deixo passar algum tempo?
Meninas ajudem-me por favor, já não sei que pensar, tenho a cabeça a mil:'(
Eu gosto mesmo dele :'( Sinto-me bem, e inspirada quando pense nele, mas ao mesmo tempo não tenho muitas esperanças, eu sou muito determinada e quando gosto mesmo de uma pessoa, vou até ao fim do mundo para a conquistar, que faço com ele meninas ? Também já pensei que ele se esteja a mostrar frio só para não dar parte fraca, eu sei lá meninas :x
Preciso da vossa ajuda meninas por favor, agora mais do que nunca :'(





Beijoquas da Lua @



By:Lua "desesperada" *.*




8 comentários:

  1. Olá!

    Olha fiquei muito feliz com sua visita, e tb já estou te seguindo!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava que ele voltasse a meter conversa, afinal de contas, se o fizer é porque está interessado.

    Podes também tentar averiguar com os amigos dele, ou pedir ajuda às tuas amigas para o fazerem...

    Cá para mim parece-me que ele gosta é que andem as miúdas todas atrás dele. Desculpa a sinceridade, mas provavelmente ele não está muito interessado.

    ResponderExcluir
  3. Para mim não se deve desistir daquilo que tanto quer. Quando começo alguma coisa e vou até o fim, e na maioria das vezes conquisto o que queria, então o conselho que lhe dou é tentar mais um pouco, mas se não der certo, bola pra frente ..

    Beeijão,

    Taíssa!
    htto://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lua amei sua visitar e seu blog é muito inspirador,gostei do tema e do layout,vamos nos falando tá:)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada por serguires o meu blog. Tb vou seguir o teu *

    Quanto ao teu "problema".. Dá um tempo, estás a rebaixar-te e ele parece não ligar a mínima !! Ele já sabe o que sentes, se por ventura sentir o mesmo, vai dizer-te qqc, nem que seja um simples "Olá". Não sei que idade tens mas parece-me que és novinha demais para começar a sofrer dessa maneira !! Há pessoas que são assim, gostam de ter meio mundo a venerá-las e no fim, não querem saber delas para nada !! *

    ResponderExcluir
  6. Deixa as coisas acontecerem, Lua!!!
    Não força nenhuma situação, fica mais na sua e deixa ele sentir sua falta!
    Beijos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. OLá!! Tudo bem?
    Eu acho que devias esperar que ele vá falar contigo. Tens que te fazer difícil, assim eles ficam mais interessados. Beijinhos

    ResponderExcluir