domingo, 21 de agosto de 2011

Quem me dera poder apagar o passado :'$

Olá meninas, a dias em que nos senti-mos mesmo mal hoje é um desses dias para mim, as vezes preferia apagar o passado já vos aconteceu isso ?
Fiz tanto mal no passado que sinto vergonha pelo que fiz, rebaixei pessoas, gozei-as, fala-va, julga-va só para agradar aos meus "amigos", acho que está na altura de limpas a minha imagem mas não sei como :'( Tenho-me sentido tão mal nestes ultimos dias :x
Tenho saudades de como era tudo antes, tenho vontade de voltar a ter 5 anos onde tudo parecia ser prefeito as únicas preocupações eram os recreios. . .
Agora tenho que tomar as minha próprias decizões, tenho que tentar agrader a quem não devo :'(
Não tenho sido quem sou verdadeiramente, e estou a começar a ficar farta disso :'( Nem mesmo no meu próprio blog tenho sido quem sou verdadeiramente . Sinto raiva do que me esta a acontecer . . .
Farta que me olhem de lado, que me humilhem-.-"
Meninas que fasso ?

Beijoquas@


By: Lua "triste" *.*

6 comentários:

  1. Eii queriida! C=
    Tu tens que seguir o que diz o coração, nunca é tarde para mudar, se te tornares numa pessoa melhor e se as pessoas virem que isso é genuino vao esquecer o que fizeste no passado....
    COncentra-te em seguir os teus idiais e o teu coração e vais ver que tudo vai correr pela positiva... C;

    * Quero agradecer do fundo do coraçao pelas tuas palavrinhas de apoio no meu post, é tao bom ouvi-las nestes momentos! C'=
    A frase está liinda mesmo, nunca irei esquece-la, obrigada... <3



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Tens que ter calma querida e seguir em frente! :X
    Eu tbm estou numa situação delicada :S
    ja te estoou a seguir obg pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi minh a quelida, primeiro que bom que vc enxergou algo do passado e tem como recomeçar e literalmente não ser mais igual ao que foi. Belo recomeço!
    Tente fazer dos seus dias, dias únicos e felizes só depende de vc! Tenha calma e tudo dará certa, não existe nada que Deus não nos ajude! Tome uma boa decisão nas suas atitudes para que possa ser muito , mas muito feliz!! E vc o será, tenho certeza disso...

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida obrigada que tenha gostado, pq tem cores e cores, nem todo mundo gosta de todas né? Por isto meu blog chama UNHAS SEMPRE COLORIDAS!!
    Seja sempre muito bem vinda!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir