terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amor de engano *.*

Olá meninas ultimamente não tenho andado muito bem :$
Tenho que vos contar uma história que se passou comigo recentemente, é sobre rapazes, como é óbvio todas nos gosta-mos de ter alguém ao nosso lado, que se preocupe connosco, alguém de quem gosta-mos mesmo, pois meninas eu conheci um rapazinho, nunca estive com ele mas amigos meus conhecem-no, pois estava eu um dia na minha paz de espírito a ver coisas na minha "rede social" quando vi o perfil de um rapazinho muito interessante, é muito bonito e tem uma mentalidade 5* "estrelas", um gosto musical fantástico, toca numa banda, e parecia ser SUPER* querido, estava nesse dia com uma amiga minha e contei-lhe ela foi uma ajuda fantástica pois mandou-lhe uma mensagem a dizer que eu o achei super interessante e que o queria conhecer, ele nunca mais respondeu, desanimei logo :'x Até que passado uma semana e pouco ele respondeu "Porque me queres conhecer" eu ai não sabia o que fazer atrapalhei-me toda parecia que tinha voltado aos minhas "paixonetas" de infância, e em vez de dizer que fui eu contei-lhe a história, e pronto nunca mais volta-mos a falar, eu não queria ser "chatinha" e também nunca mais lhe disse nada, no outro dia decidi voltar a dizer "Olá" e pronto começou a conversa, fala-mos durante algum tempo e eu sempre a  "espalhar-me ao comprido" ele parecia super desinteressado, até porque raparigas bonitas "atrás dele" é o que não falta :'( Ao final da conversa ele despachou-me o final da conversa foi :
Ele: Não eras tu que me querias conhecer xD
Eu:Isso é uma história longa :b
Ele: Ok...
Eu:Hum,m
Acabou nunca mais me mandou nada e esta-va online e não me dizia nada :x
Parece super desinteressado mas a verdade é que ele não me "sai da cabeça" adoro a maneira como ele é, como fala "TUDO" nele parece ser "PERFEITO"; meninas AJUDEM-ME por favor necessito mesmo da vossa ajuda como o eide conseguir conquistar :'$
Tenho que vos agradecer por me aturarem nestas coisas que se têm passado e pelos conselhos que me dão são preciosos meninas :$"HELP ME PLEASE" Só mais uma coisinha meninas, acham que devo voltar a falar com ele? E o que lhe digo? :$





Beijoquas@



By: Lua*.* "Desesperada"

11 comentários:

  1. Bom dia quelida, tudo bem com vc?

    Olha vou falar o que sempre falei para minha filha tá?
    Eu sempre falei para ela, "goste de quem gosta de vc", "sei mporte com quem se importa com vc"!
    Acho que o valor que devemos dar são para as pessoas que nos dão valor!
    Ele já sabe que vc tem interesse nele e não se manifesta, então não ligue mais porque ele não merece sua atenção!!
    Assim sempre disse a minha filha...

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. - está bem, eu logo mostro como ficaram :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua,
    Se eu fosse vc escreveria para ele dizendo que ainda gostaria de conhecê-lo, mas guarde uma certa reserva. Se vc marcar algum encontro, marque em lugar público, em um café ou coisa parecida. Tb marque durante o dia.
    Não vá com muitas expectativas, pois geralmente estes encontros são decepcionantes. Antes de ser casada, marquei encontro com rapazes que conheci na internet e me decepcionei. As fotos enganam muito! Conhei 3 deles pessoalmente. Um falava muito errado, era muito ignorante e os outros 2 eram baixinhos (eu só tenhio 1,61m) e me batiam na cintura, estavam mais para anões!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada Lua :D
    ainda bem que gostaste :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostei muito do teu blog. Já te estou a seguir.
    Convido-te a conhecer o meu.
    http://rituaisbeleza.blogspot.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. assimq ue conseguir seguir, sigo o teu blog querida ^^

    olha ele pode fazer isso por diversos motivos, acho que devias falar com uma amiga vossa em comum e perceber os gostos dele ous e está interessado em alguém

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá. Olha eu por acaso já te seguia antes xD

    Quanto ao rapaz, acho que ele não te disse nada porque não desenvolveste a conversa. Assim que me respondem com monossílabos ou "Ok" ou qualquer coisa do género, eu simplesmente deixo de responder porque não há mais nada para dizer, e a conversa torna-se chata.

    Se quiseres tentar mais uma vez antes de decidires se deves de desistir ou não, sugiro que ponhas conversa com ele mas com assuntos em concreto, nada de "olá tudo bem, o que estas a fazer", e coisas do género...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acho que devias ter desenvolvido mais a conversa querida :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o primeiro comentário, não ligues a quem não te liga :) manda-o para as couves :)

    ResponderExcluir
  10. Oláa meu anjoO! ^^
    Bem olha eu ja estou como algumas meniinas disseram, tens que desenvolver conversa, se o fizeres e ele continuar a cagar para ti, faz-lhe o mesmo, é porque nao merece um unico esforço! C:


    * Respondendo a:

    Hey Caty ;)
    Lindas fotos realmente, inspira uma pessoa :b
    As unhas esta-vam espetaculares ;b


    Quanto ao comentário que fizes-te no meu post, não tens que agradecer, e para isso que estou aqui<3
    Eu é que agradeço, sentia-me mesmo mal;$
    Obrigado Querida <3



    Beijoquas@


    By:Lua*.*


    * Aiinda bem que gostaste fofinha! =D

    Aiinda bem que pode ajudar minimanete querida... C=
    Fica bem! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir