quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Nascer do sol"&"Decisão dificil"^^

Olá Queridas:)
Hoje foi um dia "em cheio" fiz uma directa, não tinha sono nenhum então fiquei acordada a ver o Nascer-do-sol, e tenho que admitir foi lindo(:A minha casa tem vista para uma serra, é só abrir a janela e é um autêntico paraíso:)Soube muito bem e fez-me pensar na "vida":)
                                                ***********************************
                                                             

                                                                  DECISÃO DIFICIL ^^
Quanto a decisão dificil, meninas necessito da vossa ajuda, eu vou comprar um telemóvel novo mas estou muito indeciza, ou seja estou indeciza entre o Script 23 e o Huawei G6 são praticamente o mesmo preço e são "iguaizinhos"
                                                                          Script 23
                                                                     Huawei G6


Meninas ajuda por favor ^^
P.S-> Desculpem o post ser um bocado "seco" ou "sem jeito"^^



Beijoquas@
By:Lua*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário