terça-feira, 26 de julho de 2011

Dilemas :x

Olá meninas tenho andado um bocadinho desanimada :x
Já alguma vez sentiram que parece que temos o "mundo todo" contra nós, tenho sentido isso nos ultimos tempos as coisas em casa não correm lá muito bem, e como se não bastasse tenho sido confrontada com o facto de ter que sair do meu pais para ir viver para Australia, um sitio completamente diferente daquilo que estou abituada :xPor um lado quero ir por outro não que dilema meninas:(
Para não falar que sou Astrofobica. Ser astrofobica é ter pavor de trovoadas, infelizmente parecendo que não afecta muita gente:x E então estive-me a informar sobre o clima na Australia e descobri que é subtrpical, ou seja é um clima muito instavel pode-mos "acordar" com um lindo dia de sol e "adormecer" ao som de uma trovoada:x Alguém tem o mesmo problema que eu meninas?
Se alguem sofre do mesmo problema que eu tenho aqui um site para se informarem, consegui ficar mais tranquila  quando o vi (http://professorkibersitherc.blogs.sapo.pt/58006.html) c:
Beijoquas@
By:Iza

Um comentário:

  1. Já ouviste a expressão "quando encontrares uma pedra no teu caminho não desanimes... faz dela um degrau e usa-a para subires na vida!" É o que tens de aprender a fazes! Dilemas e preocupações vais ter toda a tua vida... e depois de resolveres esse via vir outro ainda maior... e esse vai parecer-te super fácil... é ter paciência... melhores dias virão! acredita!!!
    A tua cunhada preferida lol

    ResponderExcluir