sábado, 22 de outubro de 2011

Aniversário *.*

Olá minhas queridas :D
Antes de mais como correu a vossa semaninha ?
A minha correu bem, meninas agora que experimentei o esmalte de craquelar, não quero outra coisa xD Pinto sempre as unhas e depois meto o craquelado xD
Venho-vos contar que vou fazer aninhos neste semana que vem :D Hehehehe, dia 27 vou ficar mais velhinha (:
Como me vou embora, para Australia (Já só faltam 4 semaninhas) vou dar uma festa de despedida :D
Quem é que não gosta de fazer anos não é verdade fofinhas :D Hihihi .
Este post foi breve, pois provavelmente esta semana que vem não vou te muita disponibilidade para vir ao meu e aos vossos cantinhos .
Meninas vou-vos deixar um pequeno video que a minha irmã me mostrou, vale a pena ver é um video com muita realidade, e uma lição de vida " http://www.youtube.com/watch?v=7y4gGu5mEWM " *-*
Falando em lições de vida, hoje vi um filme que me fez chorar desde o inicio ao fim, é sobre cancro e sobre irmãos, para quem tem irmãos esta é uma história que faz mesmo chorar  :$ Aqui fica o trailer do filme legendado em Português-Brasileiro " http://www.youtube.com/watch?v=VGNmOAaRyKQ " Vale realmente a pena ver meninas *-*

   






Beijoquas da Lua @




By: Lua*.*

17 comentários:

  1. Boa semana Lua!! Mudança é uma função, acho que vc vai demorar a aparecer! hehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de antecipado!

    :)

    O vídeo é bem legal!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Olha, valeu a sugestão vamos ver, sim! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oii Lua, menina que maravilhoso vc vai pra Autráliaaaa \o/ Que demais. Menina meus parabéns pelo dia 27, que vc seja muito feliz e que seus sonhos se concretizem. E que sua morada na Austrália seja maravilhosa, muitas felicidades pra vc LUa.
    Aaah eu não posso ver filmes que emocionam muito, eu muito chorona menina chega ser vergonhoso rsrsrs Por isso evito esses filmes ao máximo, não gosto de ficar depressiva. É eu fico bem pra baixo se choro muito rsrsrs. Luaaa beijos pra vc

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é mto lindo, amei, to seguindo já!
    Se puder retribuir me seguindo tb vou amar!!!
    Beijos
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, gostei do vídeo!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  7. Aniversário? Parabéns!
    Viagem pra austrália??? q otimo!!!

    Só boas notícias!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Obrigada por sua visita!!!
    Já sigo aqui e venho te convidar a seguir o meu também!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. ola Lua :)
    obrigada :DD
    ainda bem que gostaste :))
    eu ja comentei o teu post :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Tu vais para a Australia? Epá sortuuuuda!!!

    Espero que essa festa seja em grande, não é todos os dias que se fazem anos e despedidas, tens que arrasar =P

    Boa semana!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Tudo bom..Parabéns pelo blog , muito legal e já virei seguidora. Te convido a visitar o nosso bloguito e se gostar segue também rsrsrs...

    Bjos e sucesso!!!

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá =)
    Antes de mais,PARABÉNS! =D
    É só para dizer que gostei muito do teu blog e vou seguir <3
    Beijinho*!

    SU

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida te desejo sucesso na Australia ( e não esqueça de comprar um Glitter Gal que é tudo de bom)
    Parabéns adiantado e muitas felicidades

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Um ótimo dia!!
    Seguindo!

    Tem sorteio novo lá no blog,já está participando?Passa lá!!
    http://www.miinteressa.com/2011/10/17-sorteio-canecas-net.html
    Bjos
    Ale
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, como está?
    Parabens atrasados, eu estava todos estes dias sem net, agora estou de volta, mas bem devagar! Minha menina eu espero que este seja um novo ano de sua vida simplesmente espetacular!!!
    Repleto de realizações e surpresas boas!!!
    Que Deus te guarde e abençoe sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir