sábado, 17 de setembro de 2011

A Aparência não interessa penso eu *.*

Olá fofinhas *.*
Em primeiro lugar e antes de começar o novo assunto, quero agradecer imenso a todas as meninas que me ajudaram, a cerca do assunto passado, acreditem ou não foram uma ajuda preciosa e consegui seguir em frente e passar do tal rapaz --' Felizmente arranjei alguém que me ama de verdade :D
Poiis meninas eu esta-va muito feliz até ao momento em que me disseram uma coisa que me partiu o orgulho, e a autoestima, esta-va eu na sexta feira muito feliz da vida quando o meu primo, me contou que o rapaz de quem eu gosta-va tinha dito que só anda-va comigo se me metesse um saco na cabeça --'
Eu passei-me mandei-lhe logo uma mensagem a dizer que quem preciza-va de saco na cabeça era ele --' Ele foi super mal educado chamou-me feia e ainda me disse para me calar senão lixa-va --' Acreditam nisto ?
Como é possivel alguêm ser assim não ter um pingo de sensibilidade --' Quando recebi a mensagem eu esta-va na aula de educação- física, sai a correr para o balneário e lá desatei a chorar, nunca ninguêm me tinha chama-do feia!!!
Asério meninas, isto vai parecer ridículo mas por favor deia-me a vossa opinião e que seja sincera :$
                                                           

                                                                         ANTES
 Eu antes era assim, mas aqui a dias decidi por uma madeixas loiras e cortar um bocadinho o cabelo :$




                                                                       AGORA
Eu sei não sou a rapariga mais linda do mundo e nem sequer concorro para miss mundo, mas deixara-me totalmente sem auto-estima, e agora estou sempre a pensar que sou feia, até a vontade de me arranjar já perdi :$ Posso não ser linda mas qual é o problema de ser feis ? :x


Pronto meninas, já conhecem a verdadeira Lua *.*
Peço desculpa não tenho postado nada de jeito, mas a vida anda-me a correr mal :'(
Até vergonha de sair a rua já tenho :'x




Beijoquas@



By:Lua*.*

28 comentários:

  1. Tens de ser mais forte e auto-confiante rapariga. Cada um é como é e tem de gostar de si por isso. Ignora o que os outros dizem, normalmente é sempre dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  2. Ah minha quelida você é linda e este que se diz um "rapaz" é passado, não ligue mais para ele afinal vc tem alguém agora que te gosta!
    Gostar só de quem gosta da gente e NÓS temos que nos gostar antes de qq pessoa!
    Você é linda

    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que garoto idiota de chatear as pessoas.. deve ser uma mal amado isso sim.
    Você é linda , não ligue pra que esse Zé mané fale..
    Sei como é isso já ouvir isso de diversas pessoas no tempo de escola, ainda quero me transforma igual a filmes que a garota tímida vira um mulherão rs
    Mais não fiz nada e o pessoal já vem falando nossa como vc está diferente, eu educada e como um boa diplomata do signo de libra falo somente um obrigada...
    Não fique assim você consegue se supera viu...
    Fica com Deus e qualquer coisa é só grita...
    Beijo bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Lua minha querida você é uma menina linda, na flor da idade e cheia de vitalidade, cheia de vida e de experiencias a viver, é claro que nem todo mundo gosta da gente, da nossa cara, das nossas roupas etc, mas se você se deixar abater toda semana por um carinha mal educado e grosseiro como este rapaz, você vai acaber se enfiando dentro de um buraco pra não sair mais.
    Não se torne capacho pra todo mundo meter o pé não...seja mais segura e continue levando sua vida.
    Um grande abraço menina linda e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    O teu look ficou fantástico. Quero apenas dizer-te que tens a tua auto-estima muito em baixo. Tu não és nada feia. Mesmo que o fosses o nosso interior conta muito mais que o nosso exterior.
    É como as maças, por vezes compra-mos maças bem lindas, vermelhinhas e brilhantes com um óptimo aspecto, mas quando dás a primeira trinca, é para esquecer, a maça tem um interior podre e farinhento. Nós somos iguais a beleza exterior conta mas não é tudo.
    E digo-te já se isso aconteceu é porque já estava assim destinado, ele não merece que estejas assim por ele.

    Beijinhos e força nisso....

    ResponderExcluir
  6. Tu só te metes com as pessoas erradas... Eu até lhe podia dizer que quem lhe lixava a tromba a ele era eu, mas de que é que adiantava??? Ele continuava a ser um triste idiota :) Deixa lá que se ele continua assim há-de ter um lindo futuro.
    Agora nós só somos feios quando queremos ser, não é porque um morcão qualquer nos diz que o somos!! Até porque nesses casos é sempre que nos chama feio que é mais :)
    Houve uma vez também, que um gajo me disse que só com uma bandeira enrolada na cara é que era bonita, mas esse rapaz ainda era mais feioso que eu :) era cheio de borbulhas e de beleza não tinha nada ... nem mesmo beleza interior :)passado uns anos eu tinha rapazes que me diziam que eu era linda e se quisesse namorados tinha ... e ele continuava a babar-se à espera que uma cegueta olhasse para ele :)
    Tu como tens os mesmos genes que eu, de feia não tens nada :) feio são aqueles que querem ser mais bonitos que nós ...porque não conseguem HEHE.. Tu és linda e só tens de te arranjar para mostrar o quanto linda tu és :)
    Agora todos os dias de manhã quando te olhares ao espelho dizes .... Eu sou boa .... eu sou mesmo boa! Vais ver que te vais sentir bem melhor :)
    E sempre que passares por esse rapaz ignora-o, nem olhes para ele, faz que nem o conheçes, porque é mesmo isso que ele mereçe :)

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, primeiro de tudo tens que aprender a gostar de ti própria tal como és...Bonita ou feia, cada um tem o seu valor e tu tens o teu! Se alguém não o vê, não te ponhas a baixo por isso! És forte, e és linda... Não deixes que um simples rapaz te ponha triste...ele nem merece que te importes com o que ele diz... És nova, tens muito tempo pela frente...Vais ver que o ser bonito ou feio é o que menos interessa no amor verdadeiro! O amor é cego...e aquele que te amar de verdade não vai ligar a essas coisas, mas sim gostar de ti como tu és!

    Sê feliz linda...e aproveita a vida! :)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Guria ! Tu és linda ! Agora beleza exterior já tens cuida da tua beleza interior que com certeza deve ser cultivada a vida toda ! Te valoriza q isto saltará aos olhos de todos ! Te valoriza sempre , pois és única e aqueles q não te merecem passa para lá e segue tua vida ! Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Lua!
    Simplesmente ignore! Você tá linda com seu novo visual! Arrasou!
    Beijos mil e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Olha, não ligues ao rapaz porque muitas das vezes eles dizem isso só para se armarem em frente dos amigos. Conheço muitos casos assim... Arranjam defeitos para todas as meninas que lhes aparecem à frente, e depois foi-se a ver e arranjaram namoradas ainda piores. Enfim.

    Olha, só mudava em ti uma coisa, arranjava-te as sobrancelhas para ficares com um olhar mais aberto.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  11. Liga pra esse menino nao!!
    Ta lindaa mulher!!
    Esse menino que falou essas coisas horriveis pra vc vai ficar babando por ti, viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. es super gira querida e não há necessidade nenhuma de te sentires assim tens de te valorizar mais e não te deixar abalar por comentários maldosos de pessoas mal amadas, bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Menina! Você é simplesmente linda! estou falando do coração!

    Não ligue pra comentários ridículos...levante a cabeça e seja mais você! Como disse antes..primeiramente vc tem que se amar para que os outros te amem!

    Olha, eu sou gordinha, já estou com 35 anos mas me acho bonita! Eu aprendi uma coisa...não é porque eu sou gorda que tenho que ser feia...certo?!?

    Você é magra, esbelta e linda! Saiba disso! Muito linda mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Querida eu não sei o que dizer, mas seja o que for boa sorte e não te deixes ir a baixo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Olá! Obrigado por passares no meu blogue :)

    Em relação ao teu post tenho para te dizer que:
    NÃO ÉS FEIA! Agora tens é muito rapaz palerma á tua volta! Primeiro deves livrar-te dessas pessoas e procurar amigos a sério e pessoas com quem gostes de estar e gostem de estar contigo. Rapazes dessa idade só têm porcaria na cabeça (na maioria). Segundo, tu tens de gostar de ti própria com qualidades e defeitos e quando tiveres essa confiança o resto surge naturalmente e és tu quem vai despachar quem não gostar o suficiente de ti porque vais saber que queres e mereces mais!
    Dá tempo, um dia de cada vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oh querida, já vi imensas raparigas lindissimas que se lhes batessem na cabeça até doia, de tão ocas que são.. Ele não quer nada ctg e como não é homem para to dizer, inventa mentiras ! Tu não és feia, por isso não permitas que ng te baixe a auto-estima. Vais encontrar alguém que te valorize pelo que és. Já disseste que o tal rapaz é um "principe", mas como podemos constatar não passa de um rapaz qqr. Pode ser muito jeitoso mas com atitudes assim.. mais vale namorar um "sapo" que te trate como mereces.

    ResponderExcluir
  17. ola Lua :D
    de nada :DD
    obrigada eu =))

    onde e que es feia ?!
    nao es nada feia , a serio +.+
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. 1º de tudo, gosta 1º de ti e depois dos outros
    tens de ter na cabeça que és uma mulher linda e isso ainda irradia mais beleza ;)

    e és realmente bonita, a mudança foi muito boa!!!

    nem ligues a esses putos, segue a tua vida e aí ele vai sentir o peso da perda de uma miúda maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  19. Que isso! Não pode ser assim não!
    é o seguinte, você não tem que viver para os outros, tem que viver por você!
    Tem que acordar todo dia e agradecer por ser assim, porque você é bonita!
    Quando você se enxergar bonita, vai passar isso para todos que te verem!
    Pode acreditar!, haha
    Todo mundo tem o dia de briga com o espelho, mais deixa disso, o mundo é seu!
    Você é linda! e nada pode te conter!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oh querida ignora esse palerma!!
    Ele precisava era de um bom par de óculos de fundo de garrafa!!
    Não és a Miss mundo, mas também não és a Betty Feia. E mesmo que fosses todas as mulheres têm os seus encantos!!

    Esse palerma não te merece, nem a ti nem a nenhuma muher que tenha um pingo de inteligencia na cabeça!!

    Valoriza-te!! Tu és linda e quem diz que não és, tem é dor de cotovelo!!

    Não tenhas vergonha nenhuma de sair à rua! Vergonha devia ter ele de te ter dispensado!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Capaz, não da bola para esses idiotas, vc é uma moça mto bonitae tbm beleza é mto relativo, o que é bonito para um não é bonito para outro e vice e versa... Vc tm que ser mais confiante, se vc for da bola para tudo que falam não vai mais viver! hehehe

    bjooos

    ResponderExcluir
  22. Es super gira :)


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Vou ser sincera! Eras gira antes e ficaste gira, gostei do resultado final, mais polida, mas és gira e ponto final!
    Não ligues ao que dizem, acredita que o que faz a diferença é a confiança que tens em ti mesma!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo comentário lua..
    E em relação a este assunto não ligues ao que os outros te dixem tens é de acreditar eu ti mesma. És uma menina muito linda se os rapaxex não veem isso é pk são cegos...
    **Beijinhos**
    *Uma Rosa Perdida*

    ResponderExcluir
  25. Força... es como es, ninguem tem nada haver com isso, e nao deves ligar a quem te quer deitar abaixo... se precisares de algo, fala com a Miuda... bj

    ResponderExcluir
  26. Que lindo que ficou seu cabelo, adorei. Quero fazer igual. Você é muito linda. parabéns!!

    beijoss


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  27. eu sou rapaz e tu es linda ... uma autentica Lua

    ResponderExcluir