sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AJUDA :'(

Olá fofinhas, desculpem não aparecer por aqui :'(
O assunto é sobre um rapaz, sim meninas um rapaz que me despedaçou o coração totalmente, não paro de chorar a horas, obviamente que ele não gosta de mim não é, não sou bonita como as outras raparigas e ele é super popular :'(
É lindo chama-se Ricardo uma amiga minha que namora com o melhor amigo dele apresentou-me o rapaz e temos estado juntos, e eu pedi-lhe para "curtir" e ele respondeu-me que não e pediu desculpa caiu-me tudo em cima tudo mesmo :'(
No dia seguinte ele pediu-me para eu ir falar com ele e eu não queria mas a minha best levou-me, deixou-nos sozinhos e ele teve a lata de me dizer que não gosta-va de mim, comecei a chorar e vim-me embora:'(
Meninas quero esquecer o que aconteceu mas não dá :'( AJUDA POR FAVOR, estou em vias de desaparecer do mundo :'(
Este fim de semana vou estar fora meninas, custa-me estar afastada dele :'(
Só quero chorar e penso tanto nele :'(


Beijoquas da Lua *.*






By:Lua *,*

23 comentários:

  1. Em primeiro lugar não tinhas nada de lhe pedir para "curtir". Só mostraste seres uma oferecida, o que nem todos os rapazes gostam.
    Muitas vezes nós só queremos o que não conseguimos ter. Se te tivesses feito de difícil possivelmente esse rapaz via-te com outros olhos....
    Ele foi muito decente em não querer "curtir" contigo, se não gostava de ti não se aproveitou de ti ... o que faz dele um tipo decente!!!
    Parte para outra e se ele não gosta de ti, há quem goste .... :)
    É a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. uma desilusao de amor nao ha.de ser so uma na vida, infelizmente apanhasse muitas na vida :S
    e mesmo assim,
    tens e de ser forte e superar isso :D
    pensares que ele nao te merece e tu sim mereces muito melhor :)
    as vezes mais vale uma boa amizade a uma paixao +.+
    espero ter ajudado :D
    força :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua,
    Sei que não é fácil, mas todo mundo passa por isto na vida. Esteja certa que se ele não gosta de vc, não é pq vc é feia ou coisa que o valha, mas sim pq a química entre vcs não bateu! Se batesse pouco importaria ser feia ou bonita, alta ou baixa, magra ou gorda. Ao menos ele foi sincero e não ficou iludindo vc, como muitos rapazes fazem.
    É hr de vc enterrá-lo e partir para outro. Como diríamos aqui no Brasil: "A fila anda". Deixe a sua fila andar, conheça novas pessoas, novos rapazes, se dê novas chances. Acima de tudo goste de vc, apaixone-se por vc mesma, pois quem se ama é amada! Um dia ainda vc vai olhar para ele e se perguntar: "Mas o que será que eu vi neste cara?"
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Lua, Adorei você no meu blog. Agradeço a sua visita e também quero seguir você.
    Amiga, não fica triste, pensa que ele não mereceu e nem merece suas lágrimas. Foi sincero, mais foi mal educado. E acho que você não quer isso para você. Não vale a pena construir e se iludir num relacionamento destes. Há muita gente interessante por aí, e querendo te conhecer melhor. Não feche seus olhos, acho o choro sempre bem vindo, porque acaba um pouco com as mágoas. Chorar faz bem. Mas, agora, é agora de levantar e ir em busca de novas coisas, abrir seu coração para novas pessoas.
    Beijos, espero um pouquinho ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  5. de nada Lua :)
    pois --'
    acredito que sim e que estejas a sofrer muito mas a soluçao talvez passe pelo esquecimento :S
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lua, como vai?
    Querida, você é jovem... se um rapaz não te quiz o mundo não vai acabar por causa disto..., não é questão de ser feia ou bonita, é por que não rolou nada entre vocês, e olha ele foi bem legal falando a verdade para você não tirando proveito e nem te dando falsas esperanças...será que você não tá com seu ego ferido, não tá sendo orgulhosa com esse sofrimento sem fim?????
    Querida se de valor, se arrume, saia pra passear, conheça outros rapazes, faças novas amizades, amplie seus horizontes...você tá só no começo da vida...aproveite pra ser feliz e começe por se amar que é a melhor coisa pra conquistar alguem.
    Quanto a você ser minha seguidora, você se enganou tenho certeza que você não é, olhei na minha caixa de seguidores e nos blogs que você segue no seu perfil.
    Se quiser será um prazer recebe-la.
    Um abraço grande e sai dessa tristeza menina!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada :)
    Antes de mais não devias estar nesse estado, és nova e tens que aproveitar a tua juventude. Sê forte, isto só te vai ajudar no futuro pois é mais uma experiência que tiveste. Sai com amigos, vai às compras, distrai-te. Vais ver que mais tarde, quando fores a olhar para trás, vais perceber que não foi assim tão importante. beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Olá, tks por sua visita no RetroMomentos!

    Boa sorte nessa fase! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Lua, concordo com tudo que a Betty Gaeta disse aqui!
    Nao fique assim menina, toda mulher ja passou por isso e o melhor a fazer é nao por a culpa em vc, viu?!
    Seguindo aqui, querida!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie adorei aqui tbm, seu blog é nota 10...
    A seguindo já
    Amei sua visita em meu blog, espero vc mais vezes flor...
    beijo um ótimo domingo
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/novidades.html

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita ! Na vida passamos por várias decepções isto faz parte do nosso crescimento pessoal. Um dia de cada vez e logo terás superado ! Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. oh as desilusões fazem pare ( infelizmente) vais ver que daqui a uns tempos não vais dar importância até porque quem perde é ele ;)
    Bjinhos

    http://www.zaraismybff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga,
    Para encontrarmos a pessoa certa, as vezes demora mesmo!
    E pensa que cada etapa que você está passando a encaminhará para a pessoa certa para você, amiga.
    Cada passo que você dá, cada lagrima derramada....tudo contribuirá para que um dia você seja feliz e esteja do lado da pessoa certa, a pessoa destinada a você. não há como escapar do destino, lembre se disso. quem está destinada a ser seu vai ser sem você precisar chorar!
    Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. O amor nunca foi uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
    ESpero ter te ajudado, amiga.....

    ah, tá rolando sorteio no meu blog, depois passa lá!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-do-blog.html

    beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
  14. Tenha calma minha quelida tudo acontece na hora certa!
    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Querida Lua.

    Vim agradecer a visita, e o comentário,volte sempre,já estou te seguindo.
    Lembre-se que Deus sempre estará ao seu lado,para te confortar nas horas difíceis,se não deu certo, não era para você.Tenha certeza, que você encontrara o seu amor, não se desespere,confie e espere.

    Que Deus te abençõe, e te conceda uma linda semana.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lua!! Vim retribuir a sua visita carinhosa e te encontro assim tristinha... mas quer saber? Por pior que possa parecer agora, por mais que você ache que perdeu o amor de sua vida, (sei como dói e a dor é inevitável) mas vc vai ver que tudo passa, que foi melhor assim... já vi pessoas empurrarem relacionamentos com a barriga por anos e depois se arrependerem por perderem a oportunidade de conhecer outras pessoas... você vai conhecer pessoas bem melhores, acredite!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lua, obrigada por visitar o meu blog!
    Olha, creia que Deus tem algo melhor para sua vida. Alguém que te mereça e que irá retribuir esse sentimento tão lindo que esse rapaz não soube ou nào pode corresponder. Creia, Deus sabe de todas as coisas e existe um tempo para cada uma delas! Aguarde e confie!
    Se precisar, sabe onde é meu cantinho. Ficarei feliz de vê-la por lá!

    Beijinhos,

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa, que situação chata, sei como é isso, ja passei por isso e posso dizer que esse sentimento irá passar, vc deve dar uma chance a vc mesma e encontrar um outro rapaz que goste de vc, e esse rapaz irá aparecer, enquanto isso tente amar vc mesma, saia, faça coisas que vc gosta isso irá ajudar a esquecer a magua.

    Um beijo gatah
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  19. Gata, nada nessa vida é por acaso... na hora certa tudo vai rolar de boa, vc vai ver! Fica curtindo fossa não vai. Lembre-se: é vc em primeiro lugar, vc em segundo, e os outros são os outros!

    Beijos amore!
    Naty

    Se vc quiser conhecer meu blog o LINK é este:
    ww.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olha eu até acho que ele foi sincero com vc e isso faz dele um cara legal, podia ser bem pior, imagina se ele se aproveitasse do que vc sente para ficar te enrolando po exemplo?! Infelizmente essas coisas acontecem, mas nada e por acaso, mais a frente estará a sua cara metade!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  21. Amiga, não é um Ricardo que vai estragar sua vida né?!?

    Assim vc n pode ficar...vc tem que cuidar de vc e do seu bem estar...a gente tem que se amar primeiro para depois os outros amarem a gente.

    Cabeça pra cima e vida nova!

    Take care..

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lua,
    sente-se mais animada com tantos bons conselhos de suas amigas?
    Espero que sim, não se deprima e tente esquecer.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir